Escola Wilma Kövesi abre inscrições para curso anual de cozinha

 Destinado a cozinheiros profissionais e amadores, curso ensina de forma prática técnicas clássicas e modernas

 

As inscrições para o curso anual Objetivo Chef 2017 da Escola Wilma Kövesi de Cozinha já estão abertas. Destinado a cozinheiros profissionais e amadores, as aulas, estruturadas em módulos, têm por objetivo ensinar de forma prática técnicas clássicas e modernas de preparo na cozinha. As aulas começam em 13 de fevereiro de 2017.

Entre os assuntos abordados estão bases da cozinha, acompanhamentos, carnes, peixes, cozinha fria, panificação e confeitaria. As aulas são ministradas por Carlos Siffert, Carole Crema, Gabriela Martinoli, Joel Ruiz e Marina Hernandez.


Corpo Docente.  Foto: André Lessa|Divulgação

As turmas contam com, no máximo, 21 alunos. São 71 aulas no total, duas por semana, em três opções de horário. Pela manhã, às terças e quintas, entre as 9h e as 12h; e à noite, de segunda-feira e quarta-feira, entre as 19h e as 22h; ou às terças e quintas, no mesmo horário. Detalhes completos do programa podem ser solicitados através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Também é possível assistir a uma aula com agendamento.

SERVIÇO

Escola Wilma Kövesi de Cozinha

R. Cristiano Viana, 224, Jardim Paulista

Tel.: 3063-1592 ou 3082-9151

Valor: R$ 1.656 (em 12 parcelas)

Duração: 3/2/17 a 11/12/2017

www.wkcozinha.com.br

 

 

 

 

Fonte: Estadão


 

Publicidade

Publicidade

Scroll to top